sábado, 20 de novembro de 2010

Mentes Brilhantes!

Sempre concordei com o fato de que mentes pensantes são capazes de ultrapassar a linha do tempo. Entretanto, vejo que poucos são aqueles capazes de explorar seus sentimentos, poucos são os que conseguem transmitir aos outros suas mensagens de forma clara.
O que, então, impede essas pessoas de mentes brilhantes falarem o que pensam? Expressar o que sentem? Por esse motivo a frase de uma letra de música do Skank: ''Os filósofos não dizem nada que eu não possa dizer''.  Claro, por que eu não poderia dizer tudo aquilo que pessoas assim como eu pensam todos os dias? Na verdade eu não sei. Mas espero algum dia poder dizer algo que não faça sentido somente ao meu ver, mas a todos.
 Contudo digo,  _ ''A capacidade não é medida pelo tempo e pelas condições impostas, e sim pela determinação e empenho com que cada um age.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário